Job description
Apoiar em processos administrativos, zelando pela organização das informações no sistema e auxiliando as áreas de Recursos Humanos, Administrativa, Financeira e Logística. Apoiar no direcionamento do trabalho, visando a padronização dos processos e eficiência operacional.
Main responsibilities
* Auxiliar nas atividades administrativas das diversas áreas da empresa, recebendo, separando e arquivando documentos, relatórios e correspondências, digitando e preparando relatórios e controles variados conforme solicitação.
* Organizar e controlar materiais de escritório da área, solicitando reposição quando necessário, visando garantir a disponibilidade dos recursos.
* Auxiliar nas demais atividades da área sob acompanhamento e orientação.
* Apoiar e executar processos administrativos de menor complexidade, atendendo todos os setores da administração, zelando pela organização das informações nos sistemas.
* Auxiliar o gestor da área nas atividades administrativas e acompanhamento dos indicadores de desempenho.
* Organizar e manter o controle dos arquivos físico e virtual, realizando consultas e elaborando relatórios gerenciais com base em indicadores, apoiando nas tomadas de decisão.
Requirements and skills
Graduação Completa/Cursando em: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, e áreas afins.
CNH B.
Pacote Office.
Additional information
Benefícios:
Salário Compatível com a Função.
Vale Alimentação.
Vale Refeição.
Vale Transporte.
Assistência Social.
Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub.
Universidade Corporativa – Unicocamar.
Após Período de Experiência:
Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo).
Plano Odontológico (Optativo).
Seguro de Vida.
Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas.
Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.
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