Conhecimento de ferramentas de gestão de pessoas e capacidade de avaliação de equipe (aspectos técnicos e comportamentais) para confirmar e/ou propor revisão na estrutura organizacional afim de desenvolver a equipe para atuar com maior direcionamento a gestão baseada em metas, medição de performance e resultados;Revisar os processos da área para melhoria contínua, planejar e gerenciar as operações de compras, desenvolver critérios e métodos de avaliação do fornecedor, tais como qualidade, preço, tempo de entrega, serviços, dentre outros, de acordo com as necessidades de aquisição da empresa e estratégias de compras;Manter relacionamento com os fornecedores enquanto realiza pesquisas constantes por fornecedores alternativos;Acompanhar a implementação do plano de aquisição, de forma a garantir que as atividades de aquisição serão concluídas dentro do prazo e monitorar a performance dos fornecedores e o cumprimento das normas através de relatórios de Índice de Qualidade de Fornecimento, e implementar ações corretivas quando necessário;Gestão de contratos sistêmicos com interface com a equipe da área jurídica;Hábil na gestão de análise de viabilidade da área de compras, projeções, e gestão orçamentária, incluindo experiência na estruturação de relatórios e apresentações para reuniões periódicas com a gerência direta e C-Level da empresa.