Responsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto com a empresa, tanto para solicitar informações, esclarecer dúvidas e fazer reclamações, quanto para realizar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.
REQUISITOS: - Ser maior de idade;
- Ensino médio completo;
- Inglês intermediário;
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente.
- Experiência com atendimento ao cliente - Desejável experiência com atendimento em SAC ou CAC BENEFÍCIOS: - Vale Transporte - Assistência médica c/ coparticipação - Assistência odontológica;
- Auxílio Creche: para filhos até 4 anos - Participação nos resultados - Desconto em universidades, escolas de idiomas, etc.
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- Seguro de vida;
- Auxílio Creche;
- Vale transporte;
- Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
- Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
- Participação nos Lucros ou Resultados;
- Convênio com empresas parceiras;
- Desconto em produtos;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional (PLANO CARREIRA); INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário: R$ 2.150,00 + Benefícios + Plano de carreira Horários: Diversos horários Escala: 6x1 | Jornada: 6h20 Modalidade: Presencial |Local de trabalho: Vila Prudente Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Participação nos resultados
- Plano de Carreira
- Desconto em produtos.
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em Universidades, escolas de idioma, etc.
- Assistência odontológica
- VT
- Auxílio Creche
- Auxílio combustível
- Seguro de Vida
- VR ou VA
- Assistência médica