A Keylead possui um cliente no segmento de Saúde e Bem-Estar e está buscando para seu time técnico um KEY ACCOUNT DISTRIBUIDOR VETERINÁRIO.
Estamos em busca de um profissional para atuar como KEY ACCOUNT DISTRIBUIDOR VETERINÁRIO, com foco em gestão e crescimento de carteira de clientes, que seja movido por desafios e tenha paixão por inovação e resultados.
SOBRE A EMPRESA
Fundado em 2009, nosso cliente é uma empresa de valores sólidos que cresce de forma agressiva e sustentável. Têm como compromisso entregar saúde e bem-estar em todo o Brasil, valorizando o capital humano e a inovação. Contam com marcas próprias de produtos inovadores. A excelência é o seu padrão, e sua reputação é construída com ética, trabalho e honestidade.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Gerenciar e expandir a carteira de clientes.
2. Realizar prospecção básica e criar relacionamentos sólidos com clientes.
3. Acessar decisores para apresentar a empresa e suas soluções.
4. Participar de visitas esporádicas a clientes para fortalecer o relacionamento.
5. Desenvolver estratégias para maximizar a retenção e satisfação dos clientes.
6. Colaborar com a equipe interna para alinhar estratégias de vendas e marketing.
7. Ter disponibilidade para viagens nacionais.
HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)
1. Conhecimento Técnico: Formação superior em Medicina Veterinária e experiência na área veterinária.
2. Prospecção de Clientes: Habilidade básica para identificar e atrair novos clientes.
3. Gestão de Carteira: Experiência em gerenciar e expandir uma carteira de clientes.
4. Apresentação de Soluções: Capacidade de apresentar produtos e soluções de forma eficaz.
5. Ferramentas de CRM: Familiaridade com sistemas de gestão de relacionamento com clientes.
PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)
1. Comunicação Eficaz: Habilidade para se comunicar claramente com clientes e colegas.
2. Relacionamento Interpessoal: Capacidade de construir e manter relacionamentos sólidos.
3. Proatividade: Iniciativa para identificar oportunidades e resolver problemas.
4. Empatia: Compreensão das necessidades e preocupações dos clientes.
5. Resiliência: Capacidade de lidar com rejeições e desafios de forma positiva.
DIFERENCIAIS PARA SE DESTACAR
1. Experiência comercial em distribuidoras ou indústrias do segmento veterinário.
2. Conhecimento técnico na área, com formação superior técnica.
#J-18808-Ljbffr