Job descriptionEmpresa do segmento de saúde, consolidada no mercado e em constante evolução de processos e crescimento.Main responsibilitiesAtender clientes com humanização e qualidade nos canais digitais;Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);Executar demais atividades pertinentes ao cargo;Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.Requirements and skillsEnsino Médio completo;Experiência com atendimento ao público;Habilidade de comunicação escrita;Experiência com solicitação de autorização de convênios;Desejável experiência com recepção de clínicas, hospitais e laboratórios de análises clínicas.Additional information44 horas semanais - Segunda à sexta (comercial);Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida, Seguro de Vida; Participação nos lucros e resultados;*Os benefícios podem sofrer alterações.
#J-18808-Ljbffr