**Descrição sumária**:
Responsável pela comercialização de produtos, manutenção de clientes, abertura de novos negócios em sua região, de acordo com o planejamento e estratégias de marketing e de vendas.
**Atividades**:
- Fazer gestão das suas rotinas administrativas: forecast, RDV, agendas.
- Desenvolver plano de geração de demanda e escoamento com cada canal.
- Desenvolver um plano de acesso, crescimento junto aos maiores distribuidores da região.
- Treinar/capacitar a força de vendas do distribuidor.
- Prospectar, visitar e entender a necessidade do cliente, oferecendo soluções.
- Acompanhar e fazer a gestão do estoque nos canais para direcionar as ações focadas.
- Administrar conflitos de regiões com os distribuidores.
- Levantar e relatar as informações de mercado acompanhando a concorrência e gerando informações para empresa e envolvidos nos processos.
- Apoiar na divulgação da marca da empresa, de forma presencial ou pelas mídias sociais de acordo com as regras e procedimentos da empresa, seguindo as orientações do setor de comunicação/marketing.
- Monitorar indicadores e KPI´s.
- Gerir carteira de clientes: renovação cadastral com cumprimento de prazos previstos, cadastro de novos clientes, limite de crédito e parecer comercial.
- Realizar interações com a cadeia de influenciadores e/ou tomadores de decisão.
- Implementar os programas de relacionamento e política comercial e marketing da empresa.
- Desenvolver campanhas comerciais direcionadas com estudo de mercado e potencial da região de atuação.
- Ter visão sistêmica: do mercado, dos concorrentes e da distribuição.