Você é uma pessoa atenciosa?
Tem empatia?
Venha ser nosso Atendente de Showroom, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo, ágil e de excelência. O nosso time de Atendimento está aguardando você!
/n Você não pode deixar de ter: Ensino Médio Completo; Conhecimento básico em Excel e Word; Conhecimento na área de Atendimento ao Cliente.
Se você tiver, será um diferencial: Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Experiência com Atendimento ao Cliente e/ou Vendas; Conversação Inglês e/ou Espanhol Intermediário; Carteira de Habilitação - B.
/n Você vai fazer aqui: Atender as solicitações de nossos clientes com excelência, visando a satisfação do atendimento; Recepcionar clientes e direcionar para área responsável pelo atendimento; Atender clientes com intenção de cancelamento e reverter sua intenção; Tratar dificuldades técnicas que estejam impactando na qualidade do serviço de internet, utilizando-se dos nossos sistemas para solução; Receber e calcular pagamentos de faturas; Efetuar o fechamento do caixa; Realizar vendas de internet (Ativa, Receptiva e Telemarketing; em ações dentro e fora da loja); Intermediar as solicitações dos clientes junto às demais áreas, remoto ou presencial; Preencher contrato e aditivo quando for realizada a venda de serviços e produtos; Contribuir com a divulgação de nossos produtos.