Publicada há 7 dias Porto Alegre, Bairro: Centro Histórico - RSDados da vagaTipo de contratação: CLT (Efetivo)Área profissional: VendasJornada de trabalho: de segunda a sextaModalidade de trabalho: PresencialResponsabilidades e atribuiçõesVenda de produtos e serviços da medicina do trabalho; prospecção de novos clientes e atualização do CRM Comercial (SMARK); realização de visitas comerciais para apresentar os serviços; elaboração de propostas e negociação de contratos; acompanhamento do processo de venda; participação em reuniões e treinamentos.Requisitos e qualificaçõesEscolaridade mínima: Ensino médio completo - Concluído - Obrigatório. Informática: Pacote Office - Básico - Obrigatório. Experiências e qualificações: Experiência em vendas. Gostar da área comercial e atendimento. Necessário ter veículo próprio. Ter disponibilidade para viagens quando necessário. Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: B.BenefíciosComissão, Plano de Saúde, Vale Mobilidade, Vale Refeição, Vale Alimentação, Plano Odontológico, Bonificações.
#J-18808-Ljbffr