Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
Descrição do Cargo
Atuar em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
Participar de projetos em sua área de atuação.
Analisar dados/informações, elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
Receber orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
Apoiar no atendimento de contas/clientes estratégicos, bem como suportar análises de resultados específicas para esse público.
Apoiar na construção e execução de planos de ativação, projetos e pós-lançamentos das ações junto com o time comercial.
Apoiar o time de vendas atuando para o perfeito funcionamento e disponibilidade das ferramentas de trabalho, solicitando acessos aos sistemas e rede, acionando as áreas competentes para garantir o perfeito funcionamento das ferramentas (smartphone) e sistemas comerciais, bem como demandas de gestão de frotas (check list, crítica de combustível, fluxo de multas, críticas km).
Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantindo a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia.
Gerar e disponibilizar informações, elaborar relatórios e acompanhar indicadores comerciais, farol de metas e projeções, verificando as lacunas e oportunidades para encaminhar para a elaboração de planos de ação, bem como elaborar apresentações executivas em suporte ao time comercial para apoiar na tomada de decisão.
Fazer análises de mercado/produto/cliente conforme demanda, a fim de gerar informações para apoiar a tomada de decisão e para a elaboração de plano tático para atingimento de resultados.
Fazer o acompanhamento dos resultados de indicadores de campanhas de trade marketing, comerciais e de remuneração variável de vendas, disponibilizando as informações a fim de influenciar o time comercial para o atingimento dos resultados.
Contribuir com informações para o processo de definição de demanda.
Acompanhar o orçamento da área, verificando e apontando desvios para a identificação das causas e planejamento de ações.
Controlar a prestação de contas de pequenas despesas, seguindo o processo estipulado e respeitando a norma corporativa.
Formação Acadêmica
Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Engenharia ou áreas afins.
Competências Técnicas
Conhecimento de metodologias e ferramentas para análise e solução de problemas.
Conhecimento em gestão de estoques.
Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão.
Conhecimento em gestão de orçamento.
Conhecimento em negócio/produto/posicionamento/marca.
Conhecimento em políticas e normas corporativas de recursos humanos.
Conhecimento em rotinas fiscais.
Conhecimento em relatórios gerenciais comerciais.
Conhecimento em rotinas comerciais/vendas.
Conhecimento no pacote office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook).
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!
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