Ensino Superior Completo;Experiência em gestão de pessoas, processos e negócios;Disponibilidade para residir em qualquer cidade de atuação da Rech;Habilidade para trabalhar em equipe e estar sempre disponível às pessoas;Foco no cliente, antecipando-se às suas necessidades;Foco em resultados, superando prazos, metas, padrões, assumindo riscos calculados;Melhoria contínua, identificar e propor novas oportunidades e formas de fazer as coisas, otimizando o trabalho e processos, reduzindo custos e aumentando a produtividade.Garantir:O cumprimento das metas estabelecidas de vendas, participação de mercado, resultado e satisfação dos clientes;O cumprimento das rotinas de gestão estabelecidas para todas as áreas;O cumprimento das políticas de crédito para evitar perdas, orientando a equipe para tanto;Os aspectos gerais da loja, sob a ótica do cliente: visual dos funcionários, exposição de produtos, organização e limpeza;O quadro adequado de funcionários: quantidade, capacitação, competências, produtividade e desempenho;O cumprimento de processos, metodologias e políticas da empresa;A qualidade do banco de dados de clientes e seu parque de máquinas;O treinamento, a orientação e a educação da equipe e sua aplicação no dia a dia.Avaliar constantemente:O clima de sua loja e atuar decisivamente na correção de eventuais problemas;A melhoria da produtividade e da qualidade no atendimento e serviço das equipes pós-treinamento;Supervisionar a prática da política de atendimento Rech;Atuar em conjunto com os apoios técnicos (Engenharia e Fornecedores) e com Dir. Comercial para obtenção dos resultados;Atuar como agente de mudanças e melhorias, fornecendo informações do campo para a Dir. Comercial;Visitar clientes especiais e ex-clientes sozinho e/ou com os vendedores externos, treinando-os para fechamento de negócios;Elaborar e supervisionar o cumprimento do roteiro de visita dos vendedores externos, acompanhando seus resultados;Conferir diariamente os ativos da empresa: estoque, caixa, carteira de títulos;Orientar, acompanhar e executar o pós-venda, ouvindo as opiniões dos clientes, de forma a garantir sua satisfação.