Oportunidade para empresa localizada no bairro Três Figueiras, em Porto Alegre
Atividades a desempenhar:
Receber ligações de clientes, mantendo registros no sistema da empresa de todas as
chamadas e ligações diárias;
Atendimento aos clientes presencialmente na recepção;
Atender ligações de clientes existentes;
Inserir dados e demais informações no sistema;
Efetuar ligações para acompanhamento da carteira ativa de clientes;
Atendimento telefônico (nome, telefone e indicação);
Agendamento clientes;
Preenchimento do cadastro de forma completa;
Telemarketing Ativo e Passivo;
Responsabilidade sob a planilha Administrativa da loja (padronização).
ATIVIDADES ESPORÁDICAS
Preencher planilha de reclamação / sugestão.
Benefícios: VT; VR (18,00 ao dia); plano de saúde após período de contrato.
Horário de Trabalho: de segunda a sexta das 8h às 18h
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente