Job description
Somos uma Great Place To Work | Melhores Empresas para Trabalhar! Com ampla atuação no Sul e Sudeste, nossa empresa é referência em seu segmento.
Se identificou com nossas atividades? Aplique-se na vaga para que possa conhecer mais!
Main responsibilities
* Será responsável pelo atendimento de suporte de primeiro nível aos colaboradores do Grupo;
* Realizará o registro, monitoramento e atendimento de chamados;
* Será responsável pela triagem dos atendimentos para as outras equipes de TI. (Técnicos locais das sedes, Sistemas, Redes e Servidores)
* Atuará no gerenciamento de e-mails e chamados abertos em nosso sistema de atendimento.
* Documentar processos de atendimentos.
Requirements and skills
* Formação técnica em andamento na área de TI.
* Experiência em atendimento de Service Desk ou Call Center.
* Conhecimento em ambiente Windows.
* Conhecimento em acesso remoto.
* Disponibilidade para atuar presencialmente no horário tarde (carga horária de 6hs) de segunda a sexta.
* Saber se expressar de forma clara e objetiva, tanto com a equipe quanto com outras áreas da empresa.
* Capacidade de identificar oportunidades de melhoria e tomar ações para resolver problemas de forma independente.
* Interesse em se desenvolver profissionalmente, adquirir novos conhecimentos e crescer na área de TI.
Additional information
Benefícios:
* Plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida;
* Vale Refeição;
* Vale transporte;
* Parcerias de descontos com empresas da cidade;
* E outros a serem explanados durante as etapas de processo seletivo.
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