**Descrição**:
**Suas principais atividades serão**:
- Manter a sala de vendas organizada, observando mobiliário, limpeza, materiais, louças e aroma para a abertura das operações comerciais;
- Observar disponibilidade de kits e books montados e organizados para entrega aos clientes que efetivam compra;
- Acompanhar a operação da recepção, sala kids e serviço de copa na operação comercial diária, observando estrutura, equipe, recursos e performance;
- Estruturar contratos de venda, imputando dados dos clientes no sistema, produto negociado, forma de negociação, análise de documentos, dados do cartão de crédito, análise de SPC E SERASA para a liberação das vendas diretores;
- Salvar e manter atualizada cópias de documentos de vendas em pasta compartilhada no servidor;
- Abrir o decorado semanalmente a fim de observar organização, insumos de consumo, limpeza e apresentação para a vista de clientes proprietários e prospects potenciais;
- Compilar indicadores dos departamentos, sob sua gerência, para apresentação na reunião de líderes semanal;
- Gerar relatório de custo de consumo dos pontos de promoção e avaliar custo/benefício da proposta em operação;
- Atualizar custos de brindes no sistema, oferecendo acuracidade financeira à operação comercial;
- Gerenciar voucher (hospedagens, abastecimento, lavagens de carros e parceiros comerciais), validando e encaminhando ao financeiro para pagamento;
- Encaminhar solicitação de compras da sala de vendas e do setor administrativo ao financeiro/compras a fim de executá-las;
- Manter estoque de brindes, kits, books e papelaria em dia para oferecer à operação;
- Realizar integração e treinamentos com equipe do espaço kids, copa e recepção;
- Realizar entrevistas de funcionários no processo de seleção e apoiar o RH na divulgação e recrutamento de profissionais;
- Cadastrar novos funcionários e fornecedores no sistema de gestão;
- Gerenciar plataforma de assinaturas de contratos e avaliar mensalmente contratos de fornecedores, observando encerramentos, renovações, aditivos a fim de comunicar a direção;
- Manter controle de manutenção de frota, indicação de condutores e necessidades correlatas em dia;
- Digitalizar fichas de atendimentos e salvar em pasta dedicada no servidor;
- Apoiar demais setores e funcionários da empresa sempre que solicitado;
**Para esta posição, esperamos que você tenha**:
- Comunicação verbal e escrita;
- Domínio dos sistemas de gestão;
- Domínio de planilhas de indicadores e controles internos;
- Conhecimento na modelagem e auditoriade processos;
- Gestão de equipes;
**Será um diferencial se você tiver**:
- Especialização na área da administração e gestão;
- Experiência com o mercado de multipropriedade;
**E aí, topa?!
Venha fazer parte da nossa Equipe!
Tem um time incrível te esperando =)**
**Fruto de uma iniciativa da incorporadora OwnerInc/SA, a Own Tome nasce de uma sociedade com marcas importantes do setor hoteleiro.