Responsável por fornecer suporte às atividades administrativas
e operacionais da equipe de vendas, colaborando na organização de processos,
atendimento ao cliente e gestão de informações. Desempenha um papel crucial
para garantir que as operações comerciais fluam de maneira eficiente,
contribuindo para o alcance das metas da empresa.?Requisitos:- Formação técnica ou superior em Administração, Marketing
ou áreas correlatas (cursando ou concluído).- Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente
no setor comercial.
– Conhecimento em ferramentas de escritório (Pacote Office)
e sistemas de gestão comercial será um diferencial.?Forma de contratação:
????CLT (44h semanais, de
segunda a sexta, das 06:30H às 16:30h ou 07h às 17h.?Benefícios:????Salário fixo;????VT;????Alimentação no local;????Plano de saúde após 3
meses (HAPVIDA – COPARTICIPAÇÃO);????Plano odontológico;
????Possibilidade de
desconto em faculdades e clube de lazer. Salário: Salário a combinar
Conhecimentos Obrigatórios: ?Requisitos:- Formação técnica ou superior em Administração, Marketing
ou áreas correlatas (cursando ou concluído).- Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente
no setor comercial.
– Conhecimento em ferramentas de escritório (Pacote Office)
e sistemas de gestão comercial será um diferencial.
Conhecimentos Desejavéis: