Ensino superior em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins. Conhecimento em técnicas gerais de Marketing, RD Station e Jornada do Cliente serão diferenciais. Planejar e acompanhar das atividades de produção de conteúdo em vídeo, áudio, foto; Produzir briefings em texto e revisar copy de materiais de comunicação Acompanhar a produção de roteiro, gravação, edição e pós-produção dos principais conteúdos audiovisuais junto a fornecedores; Interagir com as equipes das filiais para identificar oportunidades de produção de conteúdo nas regiões, bem como assessorar no levantamento e produção de conteúdo do cotidiano regional, como filmagens e fotografias; Interagir com os departamentos de vendas e pós vendas, entre outros, para levantar informações para produção de conteúdo; Apoiar no desenvolvimento de ações de comunicação integrada; Apoiar no desenvolvimento de ações de endomarketing e comunicação interna; Apoiar na produção de eventos internos e externos, como workshops, webinars e lives, entre outros; Cobrir eventos e ações internas para posterior produção de notícias e divulgação das ações; Fazer Interface e acompanhar fornecedores, como agências, produtoras, gráficas, entre outros; Produção de relatórios e insights sobre os dados de Marketing do negócio.