**Sobre a Hiper**
Aqui na Hiper, temos uma tribo apaixonada e unida em torno de uma nobre aspiração**:tornar negócios mais leves para construir vidas mais felizes!!
** Desenvolvemos o Hiper, uma plataforma útil e absolutamente simples que auxilia pequenos lojistas a gerir e impulsionar o seu negócio.
Criamos um produto completo para manter lojas sempre ativas, sem precisarem se preocupar com a internet, diminuindo filas no caixa e aumentando a produtividade de todos os envolvidos.
Acreditamos no uso da tecnologia como ferramenta para desmistificar e simplificar processos, nossa abordagem é de pessoas para pessoas.
Temos em mente que o nosso objetivo é ser 1% melhor a cada dia e gerar felicidade aos nossos clientes e colaboradores.
**Descrição da vaga**:
É uma pessoa apaixonada por tecnologia e quer fazer parte de um time incrível que busca soluções inovadoras todos os dias?
**#Vemserhiper** e nos ajude a gerar felicidade!
Como Analista de Atendimento você fará parte de um time que tem como propósito atender com qualidade e desenvolver os nossos parceiros comerciais carinhosamente denominados de Hiperadores.
Nessa função você vai realizar o atendimento aos hiperadores, tirando dúvidas sobre a usabilidade do software, resolvendo problemas, realizando treinamentos sobre regras de negócio e uso da ferramenta e buscar promover a cada atendimento uma boa experiência do parceiro com a Hiper.
**Como será seu dia a dia**:
- Realizar uma abertura e tratamento do chamado suporte para solução Web, registrando uma forma clara como ações para resolver o incidente identificado;
- dos status dos chamados para relatório Acompanhamento final ao parceiro;
- Conhecer tudo o que o Hiper pode fazer, tanto na parte técnica quanto nas regras de negócio;
- Desenvolver e educar o Hiperador, quanto às regras de negócio e uso do Hiper, para tornar-lo cada vez mais independente.
**O que esperamos do seu perfil**:
- Imprescindível ter vivência em atendimento de clientes na **área de TI;**
- Habilidade de comunicação, agilidade para vários atendimentos e conexões.
- Conhecimentos em sistemas operacionais da família Windows e pacote Office
- Conhecimentos em suporte a usuários finais em aplicações web
- Bom humor e espírito de equipe
**Os nossos olhos vão brilhar ainda mais se você tiver**:
- Curso técnico ou superior em andamento na área da tecnologia
- Conhecimento em Banco de Dados SQL;
***
**Benefícios**:
- Dia de folga no seu aniversário;
- Auxílio Home Office;
- Trabalhe de onde quiser #hiperdequalquerlugar.
- Plano de cargos e Salários - Você pode crescer muito com a gente!
**Para cuidar muito bem de você**:
- Cartão de benefícios Flash - que você pode usar como quiser!
- Seguro de vida;
- Plano de Saúde Unimed Nacional (Subsidiamos a sua mensalidade e você só terá custo com coparticipação de 20% em consultas e exames simples);
- Plano Odontológico Bradesco Dental (Subsidiado pelo Hiper);
- Licença Maternidade Estendida;
- Licença Paternidade Estendida;
**Quer adquirir mais conhecimento?
**
- Licenças da Alura para tes na busca por conhecimento;
- Plano de treinamento e diversos treinamentos internos
**Quantas etapas terá esse processo seletivo?
**
- Entrevista Inicial com Talentos;
- Entrevista Técnica;
- Desafio Técnico.