Colaborar com a equipe de marketing/comercial para compreender os objetivos de cada campanha e traduzi-los em elementos visuais eficazes para redes sociais.
Produzir gráficos, ilustrações e outros elementos visuais para serem usados em diferentes plataformas online e offline.
Desenvolver criativas identidades visuais para projeto de turmas;
Desenvolver materiais impressos.
**Requisitos**
Ensino Técnico ou Ensino Superior em Design Gráfico, Design Visual, Comunicação Visual ou área relacionada. Experiência comprovada em design gráfico, preferencialmente em uma função semelhante em uma equipe de marketing.
Domínio das principais ferramentas de design, como Adobe Photoshop, Illustrator, Premiere e InDesign.
Forte compreensão dos princípios de design, incluindo layout, tipografia, cor e composição.
Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e cumprir prazos apertados. habilidades criativas e expertise em design gráfico.
Disponibilidade de horário
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
A combinar
**Benefícios**
A combinar