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**Resumo da Posição**:
**Localização**: Ribeirão Preto
Área/Stream: B2C Contact Center
Reporte: Coordenador de B2C
Modalidade: CLT Escritório/Possibilidade de trabalho remoto
Turnos: Possibilidade 6x1 (escala com final de semana)
**Conhecimentos Necessários**:
- Curso de graduação concluído ou em andamento (administração, nutrição, marketing, publicidade, nutrição)
- Conhecimento das rotinas e procedimentos do Contact Center
- Conhecimento em atividades de Backoffice (será considerado diferencial)
- Experiência em e-commerce será considerada diferencial
**Principais Atividades**:
- Realizar o atendimento nível 2, de contatos de maior complexidade que não foram resolvidos no atendimento inicial
- Garantir que as instruções e padrões estabelecidos pela equipe de Serviço de Atendimento ao Consumidor sobre o processo de tratamento de reclamações de consumidores sejam tratados de maneira adequada seguindo os indicadores e tempos de resposta propostos.
- Utilizar diversas ferramentas de serviço de atendimento ao consumidor e E-Commerce
- Garantir que temas recorrentes de contatos de consumidores sejam analisados e reportados para evitar desdobramentos
- Garantir o registro adequado de todas as informações dos consumidores em nossos bancos de dados
- Construir relacionamentos sustentáveis e envolver o consumidor.
- Ter domínio da célula em que atua com olhar para melhoria de fluxos e processos
**O que vai contribuir para o seu sucesso?**:
- Capacidade de comunicação
- Capacidade de ensino
- Capacidade de raciocínio lógico
- Proatividade
- Senso de dono e urgência
- Mindset de melhoria contínua
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