Cargo pretendido
- Auxiliar Administrativo
- Setor
- Back Office
- Horário e jornada de trabalho
- Segunda a Sexta - 08:00 às 18:00
- E-mail destino
- São José dos Pinhais/PR
- Cidade / Estado
- São José dos Pinhais/PR
- Descrição da vaga
**Principais Responsabilidades**:
Verificar a presença de carimbo e assinatura dos profissionais da saúde nas evoluções de atendimentos clínicos; lançar informações de prontuários clínicos em sistema, para garantir o pagamento dos profissionais autônomos e cooperativados; acompanhar o recebimento das ocorrências e realizar tratativas para resolução de inconsistência de pagamentos de profissionais de saúde autônomos.
**Requisitos**:
Possuir ensino médio completo, planejamento e organização, habilidade interpessoal e atenção.
**Benefícios**:
Vale alimentação, vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, assistência nutricional e Apoio Pass.