O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.
Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você!
Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos maIs de 200 milhões de clientes.
Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
/n Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Vivência com vendas; Pacote office; Disponibilidade de horário para atuar em escalas.
Experiência: Telemarketing (Preferencial) Vendas (Preferencial) Atendimento ao Cliente (Preferencial) /n Realizar o atendimento aos clientes, independente do canal de compra, prestando um atendimento personalizado com qualidade para concluir a venda e buscar a melhor experiência de compra para o cliente.
Responsável pela abertura, recebimento e pagamento de valores, operar a máquina registradora, contar, conferir e armazenar valores no cofre de fundo fixo, emitir o movimento e o fechamento diário do caixa e encaminhar todos os documentos para o Departamento de Tesouraria.
Responsável pelo atendimento aos clientes no setor de pacote da filial, realizar a conferência o empacotamento e a entrega das mercadorias.
Armazena mercadorias comercializadas na empresa, organizando o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados, auxiliando na entrega dos produtos aos clientes.
Ser um agente apoiador do modelo de gestão e operação de loja.
Tem papel ativo nas rotinas em que estiver envolvido.
Atua conforme direcionamento da organização na estratégia e nos processos de CDC e serviços