ATRIBUIÇÕES:
Realizar análises de dados relacionados a tendências de pesquisa, padrões de compra de clientes, campanhas, promoções on-line e concorrência;
Elaboração e execução de ações de CRM propondo ações de relacionamento com clientes aplicadas à performance da loja on-line e garantindo a execução delas;
Acompanhar constantemente novas ferramentas de Marketing Digital;
Monitorar campanhas de performance, análise de desempenho e apresentação de indicadores;
Acompanhar o orçamento de marketing da unidade de negócio, analisando o previsto X realizado, apoiando em ações para cumprimento do valor orçado;
Atuar no processo de gestão e avaliação dos canais de audiência, promoção e comunicação;
Garantir a execução da estratégia da marca, participando da elaboração e cumprindo com a execução dos calendários e demais processos relacionados à marca com o público-alvo;
Monitorar as campanhas de marketing junto à agência parceira.
**Requisitos**:
Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Administração ou áreas afins;
Experiência em Marketing Digital e e-Commerce;
Vivência em processos de Marketing Digital e e-Commerce;
Conhecimentos em Métricas Digitais (Google Adwords, Facebook Ads, etc.
);
Conhecimento de plataformas e ferramentas análises;
Conhecimento sobre o funcionamento das redes sociais e suas diferentes linguagens.
DESEJÁVEL:
Noções de Design e produção de Moda;
Certificações de Marketing Digital;
Domínio de inglês e/ou espanhol;
Vivência em gestão de projetos.