Trabalhamos para que a vida possa avançar e estamos sempre à procura de pessoas inovadoras que possam contribuir com a nossa missão. Que tal fazer parte do nosso time?
Local Principal:Brasil (BR) - Goiás - Catalão
Função:Suporte ao Produto e Clientes
Título:Analista de Suporte ao Produto - Catalão/GO - 111790
Como Analista de Suporte ao Produto na John Deere, alocado(a) na unidade de Catalão/GO, você será responsável por fornecer suporte técnico aos concessionários via DTAC para a resolução de problemas complexos de campo, identificar questões emergentes a partir de dados e visitas a campo, criar e apresentar pacotes de evidências em fóruns internos de resolução de problemas. Propõe soluções preventivas por meio de Expert Alerts, antecipando falhas em máquinas, além de realizar viagens para suporte técnico, treinamento de técnicos e, eventualmente, operadores.
Principais Responsabilidades
Fornecer suporte técnico aos concessionários para produtos de ISG e Pulverizadores através do DTAC para resolução de problemas complexos de campo;
Identificar problemas emergentes através dos dados do DTAC e viagens a campo, suporta a criação de pacotes de evidências e apresenta os dados para os fóruns internos de resolução de problemas;
Sugerir ideias de como detectar problemas preventivamente através de Expert Alerts para antever falhas em máquinas de campo;
Realizar viagens a campo para resolver problemas em máquinas, treinamento de técnicos de concessionários e eventualmente operadores.
Habilidades Que Você Precisa
Graduação completa em Engenharia, Agronomia ou áreas afins;
Inglês avançado (vocabulário amplo, boa gramática, conduz reuniões, argumenta, negocia e ministra treinamentos);
Conhecimento técnico em equipamentos de agricultura de precisão (ISG);
Experiência com ferramentas de telemática e plataforma de dados;
Conhecimento em Suporte ao Produto, Engenharia, Qualidade ou Manufatura;
Experiência de trabalho com equipes multifuncionais;
Disponibilidade de viagens nacionais e internacionais (25% do tempo).
O Que Faz Destacar
Espanhol Intermediário (lê e redige e-mails com autonomia, atende ligações telefônicas pouco complexas e participa de reuniões);
Conhecimento em leitura e interpretação de esquemas e desenhos técnicos;
Conhecimento técnico em sistemas mecânicos, eletrônicos, automação, hidráulicos, elétricos e/ou pneumáticos;
Experiência com metodologia 8D, seis sigma, ciência de dados;
Experiência em Suporte ao Cliente e/ou funcionamento de máquinas agrícolas;
Entendimento dos ciclos de produção agrícola, culturas e suas aplicações.
Nossos principais benefícios
Remuneração variável;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Previdência Privada;
Benefício Ótica;
Reembolso vacina;
Universidade Corporativa;
Wellhub (Gympass);
Dependendo da unidade, você terá restaurante no local, vale refeição ou alimentação;
Auxílio farmácia;
Entre outros
#LI-Hybrid
Nosso Processo Seletivo
A seleção começa com a sua inscrição, para algumas vagas, existem alguns testes adicionais. Você terá a possibilidade de conhecer pessoas do time nas entrevistas! Nosso processo seletivo é flexível em termos de tempo, então não se preocupe! Nossa equipe de Talent Acquisition está comprometida em proporcionar a melhor experiência para você. Analisamos todas as candidaturas cuidadosamente e fornecemos feedback em todas as etapas do processo. Além disso, todas as orientações serão enviadas por e-mail!
Sobre a John Deere
A John Deere é líder global no fornecimento de produtos, tecnologia e serviços avançados para clientes que desempenham um papel essencial na agricultura, construção, florestal entre outros setores. Nosso objetivo é atender à crescente necessidade mundial de alimentos, combustível, abrigo e infraestrutura, enquanto promove a sustentabilidade e a preservação do planeta que chamamos de lar.
Inovamos para impulsionar a produtividade e proteger nosso planeta e convidamos você a fazer parte dessa história. Trabalharemos juntos para criar, testar, superar para que para que a vida possa avançar. ????