Gerente de Relacionamento - Agência Conselheiro Lafaiete
Para este cargo, solicitamos sua presença em Conselheiro Lafaiete, MG, BR, durante as segundas a sextas-feiras, das 8h30 às 17h30.
Descrição e Responsabilidades
O profissional nesse papel gerirá a carteira de cooperados, incluindo pessoas jurídicas e físicas.
* Busque relacionamentos e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos;
* Atinga as metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com as expectativas dos clientes;
* Assegure o aumento da base de clientes para atender as estratégias estabelecidas para os negócios;
* Garanta o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo;
* Divulgue os produtos e serviços oferecidos, abordando taxas, prazo e condições comerciais;
* Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, buscando a retenção e fidelização;
* Orientar os clientes da sua carteira nos assuntos financeiros;
* Garantir suporte às equipes de vendas no desenvolvimento dos negócios;
* Prover informações necessárias para análises e tomadas de decisão;
* Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas internas estabelecidas;
* Administradora a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da Cooperativa;
* Identifique oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais;
* Assegure o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição;
* Promova o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho;
* Participe e atue na elaboração da estratégia comercial para atendimento às metas;
* Possibilite o atendimento do associado dentro dos prazos alinhados e qualidade esperada;
* Busque informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado;
Requisitos
* Ensino superior completo em Administração, Economia, Tecnólogos da área de Administração/Comercial ou relacionados;
* Experiência em atendimento comercial/clientes;
* Vivência em instituições financeiras;
* Dominio em produtos e serviços financeiros;
* Conhecimento em informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook);
* Técnicas de vendas e negociações;
* Conhecimento em mercado financeiro/BACEN;
* Certificação Anbima (CPA-10 ou CPA-20);
* Dominio em matemática financeira;
* Carteira de clientes formada na região será um diferencial de destaque;
* Habilitação e veículo próprio será um diferencial;
* Disponibilidade para viagens;
Benefícios
* Ações de saúde e bem-estar;
* Adicional por tempo de serviço;
* Assessoria financeira;
* Assessoria jurídica;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio certificação Anbima - Reembolso 100% da prova;
* Auxílio creche ou babá;
* Auxílio educação de até 80% do valor da mensalidade;
* Comissões sobre vendas;