Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz.Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações e atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.RequisitosMaior de 18 anos;Ensino Médio Completo;Poder de argumentação;Boa sondagem;Raciocínio rápido;Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento;Boa adaptabilidade;Excelente digitação;Domínio da escrita formal;Conhecimento intermediário em informática;Residir em Feira de Santana.Número de vagas: 50Local de trabalho: Feira de Santana, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
#J-18808-Ljbffr