Assessor De Atendimento - Casas Bahia Tubarão/SCSomos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros. Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo. Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!Responsabilidades:Atender os clientes para entrega de produtos, independente do canal de compra (loja física ou internet);Responsável pela abertura, recebimento e pagamento de valores;Realizar cadastros e atualização de dados de clientes;Auxiliar na organização do estoque e do depósito;Experiência com vendas e negociação;Experiência em fechamento de caixa.Local de Trabalho: Loja Casas Bahia Centro - TubarãoHorário: Escala 6x1 - Seg - Sábado (9h às 19h)Modelo de trabalho: PresencialSalário: Fixo + comissão por vendas de serviçoBenefícios:Vale AlimentaçãoDr. Saúde (Telemedicina e Atendimento psicológico gratuito para você e familiares)Programa Acolher (Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas, além de suporte social)Universidade CorporativaDescontos em todos os produtos do GrupoDesconto em Academias (Gympass e Totalpass)Licença Maternidade e Paternidade EstendidaDayoff no mês do seu aniversárioGrupo Casas Bahia: O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
#J-18808-Ljbffr