1. Acompanhar processos de controle interno de certidões negativas e alvarás nas prefeituras e demais órgãos, registro de abertura, baixa e alteração de empresas (terceiro setor);
2. Receber documentação, via físico e digital
3. Realizar análise / conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam e conferir veracidade da documentação;
4. Organizar e arquivar amplo volume documentos, evitando extravio destes;
5. Solicitar os certificados digitais;
6. Cadastrar senhas juntos aos órgãos públicos;
7. Experiência no acesso das plataformas e-CAC, Sintegra, Siare, BH Resolve, DETRAN, CAGEC, SUCAF dentre outras plataformas dos órgãos públicos que se fizerem necessárias.
Conhecimento dos processos, certificações, conselhos e documentação intrínsecas ao Terceiro Setor (Exemplo: CEBAS, CMDCA, CMAS, CMI);
Experiência na área de processos e legalização de empresas (terceiro setor);