Sobre a Abbott
Apaixonados por Saúde
A Abbott é líder global em saúde, desenvolvendo ciência inovadora para melhorar a saúde das pessoas. Estamos sempre olhando para o futuro, antecipando mudanças na ciência e tecnologias médicas.
Trabalhando na Abbott
Você Pode Realizar um Trabalho Importante
No nosso time, você pode crescer, aprender, cuidar de si mesmo e sua família, ser você mesmo e viver de maneira plena. Você terá acesso a:
* Desenvolvimento de carreira em uma empresa internacional onde é possível crescer na carreira dos seus sonhos;
* Uma empresa reconhecida mundialmente como um ótimo lugar para se trabalhar em dezenas de países e nomeada como uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune;
* Entre as melhores grandes empresas para se trabalhar, bem como um dos melhores lugares para se trabalhar nas categorias de diversidade mães que trabalham, executivas e cientistas;
A Oportunidade
Revolutionizando Cuidados com Diabetes
Nossa posição tem local de trabalho em São Paulo na Divisão de Cuidados com a Diabetes. Estamos empenhados em ajudar pessoas com diabetes a gerenciar suas saúdes por meio de soluções capazes de mudar vidas, fornecendo dados precisos para tomadas de decisões mais bem informadas.
Como uma pessoa Coordenadora Administrativa você terá a chance de Coordenar a documentação e evidências para os processos de auditoria financeira e compliance.
O que você vai fazer
* Orientar técnica e administrativamente as Assistentes de Gerência da área;
* Ordenar e preparar arte final de apresentações em português e inglês;
* Conhecer e utilizar todas as ferramentas do serviço prestado pela empresa para o desenvolvimento de atividades tais como sistemas, relatórios de serviços e métricas de serviço para melhoria de desempenho;
* Trabalhar de forma segura, responsável e integrada com as diferentes áreas da empresa no que diz respeito aos serviços administrativos, de modo a ter elementos para prestar atendimento de qualidade global;
* Controlar agenda de compromissos seguindo critérios estabelecidos pelo executivo;
* Triar ligações telefônicas e/ou contatos nacionais e internacionais, solucionando questões respeitando sua alçada de atuação, e realizando os encaminhamentos necessários;
* Providenciar e controlar reembolsos de despesas e pagamentos pessoais;
* Acompanhar e registrar os relatórios estatísticos sobre o funcionamento e a eficiência da área e melhorias aplicáveis;
* Fornecer sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as ações da área;
* Garantir que os treinamentos do sistema de gestão da qualidade e política da empresa sejam cumpridos de acordo com a função desempenhada.