Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas.
Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo.
Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade.
Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.
Vamos construir o amanhã com a gente?
As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/randoncorp/ Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse https://digital.randoncorp.com/qualificar Se você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região: https://bit.ly/randoncorp-imigrantes Ficou com alguma dúvida sobre o nosso processo seletivo?
Entre em contato pelo telefone ou WhatsApp: (54) 3204.4560.
Se desejar, você pode agendar um atendimento presencial pelo número acima.
/n Vivência em cargos de gestão.
Formação Acadêmica : Engenharias; Pós-graduação concluída nas áreas afins, preferencialmente logística, qualidade e/ou processos.
Cursos e Conhecimentos Específicos: Automação Industrial, Qualidade, Logística, Engenharia Logística, Gestão de estoques, PPCPM, Engenharia de Processos e Excelência Operacional.
Lean Manufacturing, Ferramentas da Qualidade; Mapeamento de Processos, Gerenciamento de Projetos, Gestão da acuracidade e gestão da produtividade | custos.
Liderança, Relacionamento Interpessoal, Senso de ownership, visão sistêmica, gestão de pessoas.
Inglês intermediário; Espanhol será um diferencial.
/n Gerir pessoas através do modelo de gestão de equipes e processos, com foco em desenvolvimento, autonomia e valorização do capital intelectual.
Manter a equipe motivada e com foco em resultado.
Apoiar a Gerência de Operações na gestão/execução dos projetos estratégicos e operacionais relacionados a unidade.
LOGÍSTICA Gerir a demanda para garantir as entregas planejadas com confiabilidade, custo adequado e qualidade requerida, de acordo com as estratégias do negócio.
Contribuir para o alcance da meta de faturamento.
Assegurar boa performance do planejamento, programação da demanda de produção e materiais, com objetivo de atingir as metas estabelecidas.
Apoiar a manufatura para alcançar as metas estabelecidas.
Ser o elo de comunicação entre as áreas logística, produção e comercial.
Assegurar a implementação dos planos de vendas e produção com o objetivo de atingir as metas de faturamento de todos os mercados (Montadora Reposição e Exportação).
Apoiar as atividades da logística em geral com objetivo de prover os recursos necessários.
Assegurar o controle físico e administrativo dos estoques, garantindo o volume de estoque adequado a Necessidade de Capital de Giro – NCG.
Manter o custo Logístico dentro da meta definida em orçamento matricial.
Ser agente na garantia de capacidade conforme as oscilações de demanda na unidade Sorocaba.
Assegurar a gestão dos estoques visando o adequado dimensionamento dos mesmos garantindo os níveis de serviço acordado com os clientes.
ENGENHARIA DE PROCESSOS Motivar as equipes a buscar a melhoria continua dos processos / sistemas.
Assegurar a busca de novas tecnologias visando aperfeiçoamento dos processos produtivos e mudança no status quo.
Assegurar o desenvolvimento de fornecedores de máquinas, equipamentos e tecnologias voltadas ao negócio.
Garantir que o processo atenda as especificações pré-estabelecidas com foco na segurança, qualidade e produtividade.
Garantir a gestão do CAPEX de acordo com as definições do Planejamento Estratégico.
Assegurar que o plano diretor e o layout da unidade sejam criados e atualizados de acordo com as estratégias para a unidade.
Coordenar atividades de implantação de produtos e otimização de processos, através do desenvolvimento de estudos técnicos para sua implementação, adequação e correção, visando garantir estabilidade dos processos (refugo e perdas no processo).
Coordenar atividades de tempos e métodos (roteiros de fabricação, instruções de trabalho, cronometragem e cronoanálise), visando garantir a melhor utilização de máquinas e materiais da empresa.
Garantir o planejamento e definição da capacidade x demanda, assegurando o melhor footprint fabril.
QUALIDADE Assegurar que o Modelo de Gestão de todos os processos da empresa seja estabelecido e cumprido, por meio da manutenção contínua do Sistema de Gestão (SG); Assegurar o desempenho e performance da equipe de trabalho através da orientação de atividades e monitoramento dos entregáveis; Contribuir com o processo de sinergia e padronização a fim de garantir a aplicação das melhores práticas e otimização de recursos; Gerir os recursos da área, mediante o planejamento e controle do orçamento; Assegurar os resultados de desempenho dos processos da Qualidade, com foco interno (processos) e externo (Clientes), mediante a entrega dos compromissos firmados.
Realizar a interface com os clientes na implementação produtiva de novos negócios e suporte a questões relacionadas a qualidade de produtos "Zero Km" e garantias.
Assegurar o atendimento aos requisitos dos clientes Mercado Original (OEM).
DESAFIOS DA FUNÇÃO Elevar o nível de maturidade da Frasle Mobility Planta Sorocaba nos pilares: Qualidade, Tecnologia e Produtividade.
Assegurar que os processos, máquinas e equipamentos sejam implantados nos prazos estabelecidos e atendam as partes interessadas.
Buscar novos processos e tecnologias para elevar a eficiência, reduzir perdas de processo focando na excelência da operação.
Diligência do processo produtivo para adaptar a intercorrência de demanda versus as variações de mercado.
Elevar o nível de tecnologia produtiva da unidade, garantindo constante evolução e processos de vanguarda.
Reduzir estoques, devido à alta necessidade de capital de giro.
Assegurar os processos logísticos atuais e alavancar melhoria continua destes processos.
Garantir o equilíbrio entre as necessidades dos clientes e o aproveitamento eficiente dos recursos internos (pessoas, equipamentos e matéria prima) primando pelo nível de satisfação dos clientes e atendimento aos prazos de entrega.
Garantir a satisfação dos clientes em nível de serviço e qualidade.
Otimizar a utilização dos depósitos e armazéns.