**Requisitos**:
- Ensino superior completo ou cursando em Publicidade e Propaganda ou afins;
- Experiência miníma de 1 ano na função;
- Conhecimento em estratégias de marketing offline, táticas promocionais, Sucesso do Cliente (CS) e Experiência do Cliente (CE);
- Experiência com formação de campanhas off;
- Conhecimento de ferramentas do Office.
**Especificações**:
- Coletar feedback e analisar métricas relacionados a ações de marketing offline e eventos, apresentando relatórios ao gerente de marketing;
- Criar e implementar ações que visem aprimorar a Experiência do Cliente (CE) em todos os pontos de contato com a marca;
- Organizar e executar eventos internos, como workshops, seminários e treinamentos, visando ao desenvolvimento da equipe, à disseminação de conhecimento e ao Endomarketing;
- Realizar demais atividades relacionadas ao marketing conforme orientação do gerente de marketing.
**Benefícios**:
- Auxilio Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Vale transporte;
- Convênio Farmácia.
**Horário**: Segunda a sexta das 08:00h as 18:00h.