**Sobre nós**:
Em novembro de 2017 a Life Nutri iniciou suas atividades com a intenção de oferecer os melhores serviços para seus clientes, parceiros e colaboradores.
Para atender esse objetivo toda a empresa foi cuidadosamente planejada, com uma excelente estrutura, equipamentos novos e profissionais altamente qualificados, essenciais para o sucesso da empresa.
Toda essa dedicação e comprometimento foram rapidamente reconhecidos no mercado.
Reconhecimento que pode ser comprovado pela satisfação dos clientes e pelo rápido crescimento da empresa que refletiu em novas contratações, novos parceiros, novos mercados, novos clientes e novas licitações.
**Atividades**:
- Visitar e acompanhar os clientes conforme região definida e captar novos clientes;
- Realizar ações comerciais junto aos clientes;
- Realizar codificação dos produtos captados pelo edital através da gerente de licitação e analisar se existe algum direcionamento;
- Entrar com pedido de impugnação e/ou esclarecimento, assim como recursos e contra-recursos, diretamente com a prefeitura quando necessário;
- Preparar a proposta no sistema incluindo os valores que foram negociados;
- Fazer contato com o funcionário da prefeitura para obter informação do motivo do direcionamento quando necessário;
- Conferir a documentação recebida pela gerente de licitação e analisar a necessidade de amostras;
- Responsável por participar das licitações e pregões presenciais, avaliar os produtos dos concorrentes e solicitar desclassificação quando couber;
- Acompanhar as publicações dos editais captados e enviados pelo setor de licitação;
- Realizar treinamentos dos produtos do portfólio nos PDV's, hospitais e demais clientes quando necessário;
- Divulgar as artes elaboradas pelo marketing de acordo com o calendário anual de eventos;
**Pré- requisitos**:
- Residir em Divinópolis/MG;
- Curso Superior em Nutrição;
- Disponibilidade para Viagens;
- Carteira de Habilitação B;