Requisitos Ensino Superior em Engenharias Tecnologia será um diferencial. Experiência na área em Mercado Financeiro. Habilidade de analise e planejamento. Responsabilidades e Atribuições Monitorar e analisar informações sobre o comportamento dos clientes, preferências, hábitos de compra e interações com a instituição, utilizando ferramentas de CRM para identificar padrões e oportunidades de negócio. Classificar a base de clientes em segmentos distintos com base em características demográficas comportamentais e de valor, permitindo a personalização de campanhas e ofertas. Elaborar e implementar campanhas de marketing direcionadas, programas de fidelidade e outras iniciativas que visem aumentar o engajamento e a satisfação dos clientes Assegurar que a plataforma de CRM esteja atualizada, funcional e alinhada com os objetivos da instituição além de propor melhorias e inovações nos processos de relacionamento com o cliente. Realizar pesquisas para compreender tendências de mercado, identificar oportunidades e ameaças, e avaliar o posicionamento da instituição em relação aos concorrentes. Criar relatórios detalhados e painéis de controle que apresentem os resultados das análises realizadas, fornecendo insights acionáveis para as equipes de marketing, vendas e gestão. Trabalhar em conjunto com as áreas de marketing, vendas, Il e atendimento ao cliente para garantir a implementação eficaz das estratégias de CRM e inteligência de leads. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Grupo adriano cobuccio Possuímos meios de pagamentos, atua desde 2001 no mercado e hoje está presente em todo o território nacional, realizando parcerias em diversos segmentos comerciais. Propicia a conexão entre pessoas, marcas, produtos, serviços, ofertas e promoções, sempre com o foco na satisfação de clientes e lojistas, promovendo e incentivando o consumo e assim possibilitando às empresas conveniadas operações com segurança e retorno garantidos. Ramo: Financeiras (IB)