O Ecossistema 300 é mais do que uma empresa: somos uma família que transforma vidas.
Descubra por que aqui é o lugar ideal para você construir a sua carreira.
Nossa história é marcada por desafios superados, crescimento exponencial e um propósito claro: transformar o mercado de franchising no Brasil e no mundo.
Aqui, você encontrará um ambiente colaborativo, inovador e focado em resultados.
Valorizamos a diversidade, a paixão pelo que fazemos e o desenvolvimento de nossos colaboradores.
Oferecemos diversas oportunidades para você crescer profissionalmente, como programas de desenvolvimento, mentoria e projetos desafiadores.
Além de um salário competitivo, você terá acesso a uma série de benefícios .
Se você é um profissional apaixonado por vendas, por franchising e busca desafios, essa é a sua chance de fazer parte da maior história de sucesso do setor.
Inscreva-se agora mesmo e venha transformar o futuro do franchising conosco!
/n Requisitos e Qualificações Hard Skills Formação Superior em Design gráfico - Motion Design - ou cursando a partir do terceiro anos; Ter conhecimento ou ser entusiasta em IA.
Experiência em edição de vídeo; Conhecimento básico em web design; Habilidade nos pacotes: Office, Adobe Creative Suite com excelência em Premiere e After Effect; Será considerado um diferencial, habilidade com 3D Blender.
Soft Skills Trabalho em equipe; Criatividade; Resiliência; Dinamismo e proatividade; Senso analítico; Busca por superação de resultados; Comunicação; Aprendizado constante; Relacionamento Interpessoal; Seguir processos de melhoramento contínuo.
/n Responsabilidades e Atribuições Produção vídeos e criativos estáticos para redes sociais, explorando seus diferentes formatos; Desenvolvimento de landing pages e templates para apresentações digitais.
Acompanhamento de práticas de mercado e inovações na área de marketing e no segmento, a fim de nos manter sempre atualizado e com uma comunicação eficiente e atrativa.
Cumprimento das pautas do núcleo de criação garantindo o alinhamento entre o que precisa ser comunicado, a identidade da empresa e o público alvo.