Coordenar a equipe de pós-venda e obras;Formalizar o Formulário de não conformidade (FNC) - abertura do acionamento de garantia;Acompanhar o status de cada acionamento de garantia(FNC) juntamente ao setor técnico e qualidade;Mensurar e controlar os gastos com instalação e acionamento de garantia (FNC);Manter a documentação atualizada na base da empresa;Elaborar de relatórios pertinentes referentes ao setor;Elaborar e preencher planilhas, quando necessário;Realizar ligações/reuniões para auxiliar clientes com dúvidas referentes à garantia do piso;Resolver divergências de pedidos;Desenvolver melhorias no processo de pós-venda;Realizar atendimento de pós-venda e suporte ao cliente;Monitorar o nível de qualidade e satisfação;Definir estratégias para resolver problemas;Renegociar prazos com os clientes sempre que necessário;Acompanhamento dos prazos e qualidade da produção;Solução e gestão de reclamações e acionamentos de garantia;Acompanhar os indicadores de desempenho relacionados a essa atividade, como o número de reclamações, solicitações de suporte atendidas, pedidos de troca, ligações feitas para os clientes e o índice de satisfação;Participar de reuniões e treinamentos, quando solicitado;Manter os procedimentos do setor organizados e atualizados.