Job descriptionEstamos em busca de Cinemarkers para fazer parte do nosso elenco!
Neste filme, você terá o papel principal e o enredo terá muita ação - com cenas que irão te desafiar a cada dia -, e nada de suspense, afinal, na Cinemark você fica sabendo em primeira mão os novos lançamentos do mundo cinematográfico.
Para o papel que você irá desempenhar, valorizamos as seguintes características: gostar de pessoas, pensar fora da caixa, ter senso crítico, ser comunicativo(a), trabalhar em grupo e não ter medo de desafios pessoais e profissionais!
Na Cinemark promovemos a diversidade.
Aqui todas as pessoas são bem-vindas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Main responsibilitiesBuscamos Analista Sênior de CRM que será responsável por criar, implementar e otimizar estratégias de relacionamento com clientes, com foco em engajamento, retenção e aumento do ciclo de vida do consumidor.
A pessoa atuará na análise da base de dados, segmentação, e na execução de campanhas personalizadas e estratégicas em diferentes canais, como e-mail marketing, push notifications e SMS.
Principais Responsabilidades: Desenvolver e executar estratégias de CRM alinhadas aos objetivos de negócios e às necessidades dos clientes.Realizar a análise da base de consumidores, criando segmentações eficazes e estratégias personalizadas para diferentes perfis de clientes.Planejar, criar e gerenciar campanhas em canais de comunicação, como e-mail marketing, push notifications, SMS e outros.Monitorar o desempenho das campanhas por meio de KPIs (taxa de abertura, cliques, conversões, etc.
), realizando ajustes e melhorias contínuas.Garantir a personalização das comunicações, entregando mensagens relevantes e estratégicas para cada segmento.Trabalhar em colaboração com as equipes de marketing, BI e tecnologia para garantir integração e alinhamento entre as campanhas e os dados da empresa.Realizar testes A/B e análises para identificar melhorias em campanhas e estratégias de CRM.Acompanhar tendências de mercado e propor inovações para as práticas de CRM. Requirements and skillsFormação superior em Marketing, Administração, Publicidade, Estatística ou áreas relacionadas.Experiência comprovada em CRM, marketing digital ou análise de dados.Domínio de ferramentas de automação de marketing (ex.
: Salesforce Marketing Cloud, RD Station, HubSpot, etc.
).Conhecimento em análise de dados, métricas de performance e ferramentas de BI (ex.
: Excel avançado, Tableau, Power BI ou similares).Habilidade para criar estratégias criativas e orientadas por dados.Experiência com campanhas omnichannel e gestão de múltiplos canais de comunicação.Boa comunicação verbal e escrita e perfil colaborativo.Diferenciais: Conhecimento em SQL ou outras ferramentas de análise de dados.Experiência com personalização de jornadas do cliente.Familiaridade com estratégias de customer lifecycle e retenção. Additional informationVale Transporte ou Estacionamento no Local;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Refeição;
Cartão Cinemark (cartão com acesso ilimitado aos cinemas);
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de Trabalho: Região do Morumbi - Zona Sul de São Paulo/SP.
Modelo Híbrido: 3 dias da semana Presencial e 2 dias da semana Remoto
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