Somos uma empresa 100% nacional com o sangue amarelo correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade, afinal, para nós remédio não tem classe social.
Sabemos que o sucesso não aceita preguiça e com nosso jeito fly now de ser, vivemos o nosso propósito de proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros .
Com ritmo, rotina e ritual, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras, levando gente no coração para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.
Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios.
Hoje temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando nos mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.
/n Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Economia e Engenharia; Pacote office avançado; SAP; Habilidade para avaliar, identificar riscos e contribuir com a melhoria de processos; Metodologia e técnicas de auditoria interna; Conhecimento básico das principais legislações trabalhistas e tributárias; Conhecimentos básicos de contabilidade.
/n Missão do Cargo: Executar os trabalhos, conforme Plano Anual de Auditoria Interna da CIMED, aprovado pelo Comitê GRC - Governança, Riscos e Compliance, utilizando uma abordagem sistemática, disciplinada e baseada em riscos, fornecendo uma avaliação independente quanto a melhoria dos processos de gerenciamento de riscos, controles e governança da Companhia.
Planejamento de Auditorias: Elaborar o planejamento do trabalho, previsto no plano anual de auditoria, detalhando a abrangência do trabalho, escopo, objetivos e recursos necessários para a realização das auditorias, assegurando que a auditoria esteja alinhada com os objetivos esperados, que todos os riscos sejam adequadamente avaliados e o uso eficiente dos recursos.
Execução de Testes e Avaliações: Aplicar testes de auditoria, por meio de observação, inspeção física, confirmação de dados, avaliação de documentos, recálculos e extração de dados de sistemas, visando obtenção de provas materiais sobre a afirmação analisada.
Os testes devem estar suportados por papéis de trabalho, documentando as conclusões e aos resultados do trabalho de auditoria.
Elaboração de relatório: Elaborar relatórios claros e concisos que documentem os achados da auditoria, incluindo os riscos e recomendações práticas para a melhoria dos processos e controles.
Comunicação: Apresentar os resultados da auditoria à área auditada, promovendo um entendimento claro das implicações dos achados, dos riscos e das recomendações.
Acompanhamento de Recomendações: Monitorar a implementação das recomendações e dos planos de ação acordados, resultantes das auditorias efetuadas e validar sua eficácia para mitigar riscos e melhorar processos.
Orientação e treinamento: Orientar e treinar os analistas de auditoria pleno e júnior, garantindo que as práticas de auditoria sejam seguidas e promovendo o desenvolvimento profissional contínuo.
Reporte de Auditoria Interna: Elaborar reporte e/ou apresentações gerenciais contendo o resultado dos trabalhos realizados e os indicadores da área dando visibilidade à Vice Presidência e ao Comitê de Riscos dos trabalhos realizados pela área.
Conformidade Normativa: Avaliar se a empresa está em conformidade com as leis, regulamentos e normas aplicáveis, colaborando com outras áreas para manter a integridade organizacional.
Melhoria Contínua: Contribuir para a melhoria contínua das práticas de auditoria e processos da empresa, compartilhando boas práticas e buscando inovações que aumentem a eficácia das auditorias realizadas.