Bacharelado em administração de empresas, marketing, engenharia ou área relacionada;Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de construir e manter relacionamentos de longo prazo com clientes;Excelentes habilidades de negociação e persuasão;Orientação para resultados e capacidade de trabalhar de forma independente em um ambiente dinâmico;Forte capacidade analítica para identificar oportunidades e ótima comunicação para engajar cliente em projetos;Disponibilidade para viajar conforme necessário.Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir metas e objetivos estabelecidos;Gerenciar a carteira de clientes existente, identificando oportunidades de negócios e implementando ações de valor;Negociar contratos e termos comerciais com clientes-chave, garantindo acordos que acelerem o sell out;Colaborar com as equipes internas de marketing, operações e finanças para garantir a entrega eficaz de produtos e serviços;Monitorar de perto as tendências do mercado e concorrentes para identificar e capturar oportunidades de vendas;Preparar relatórios de desempenho, análises de vendas e previsões precisas para a alta gerência;Ser o líder de JBP nos clientes, identificando e movendo as métricas de sucesso de cada cliente em busca do resultado;Por fim, se tornar parceiro de valor para os principais clientes da região, propondo e implementando projetos e ações que tracionem o resultado conjunto.