Descrição do Cargo
Estamos procurando por um profissional desafiado e apaixonado por tecnologia para atuar em nossa equipe de relacionamento com clientes nas operações de SAC, Ouvidoria e Backoffices de Atendimento e manifestos Anatel.
Responsabilidades
* Servir como agente da voz do cliente dentro da companhia, identificando motivadores do contato e trabalhando na melhoria da experiência do cliente;
* Estruturar rotinas informacionais, modelar dados em plataformas de ETL, processar dados em ambientes de Big Data;
* Manipular dados, desenvolver processos analíticos e gerar relatórios personalizados;
* Gestão de análises de causas e diagnósticos, realizar análises bases e estudos ad-hoc;
* Gerenciar processos WhatsApp e OKR, controlar custos e orçamento da gerência;
* Desenvolver KPIs e ferramentas analíticas, validar forecast e capacity, benchmarkar tendências de mercado e melhorias estruturais;
Requisitos
* Graduação completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
* Conhecimento avançado em Excel, linguagem SQL e bancos de dados relacionais (SQL Server, Teradata);
* Experiência em modelagem de dados em plataformas de ETL, manipulação e processamento de dados em ambientes de Big Data e SAS Guide;
* Habilidade para priorizar demandas, lidar com grandes volumes de informações e apresentar insights de negócios;
* Comunicação eficaz e habilidade para interagir com níveis executivos;
Vantagens
* Programa anual de participação nos resultados;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Auxílio farmácia e Seguro de Vida;
* Ticket Refeição e/ou Alimentação;
* Universidade Oi Educa;
* Auxílio-Creche e Previdência Privada;
* Folga de 1 dia no mês de aniversário;
* Programa de qualidade de vida;
* Plano móvel corporativo;