Responsabilidades Identificar e prospectar novos clientes, oferecendo as melhores soluções em consórcios para aquisição de imóveis e veículos. Garantir uma experiência diferenciada no atendimento, alinhada aos valores de relacionamento e credibilidade da Racon. Participar de treinamentos e reuniões estratégicas para aprimorar resultados e alcançar metas. Realizar apresentações e negociações de propostas para potenciais consorciados. Acompanhar o processo de adesão ao consórcio e prestar suporte durante toda a jornada do cliente. Requisitos Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente (desejável no setor financeiro ou de consórcios). Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em relacionamento interpessoal. Capacidade de trabalhar com metas e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. Proatividade, organização e habilidades de negociação. Conhecimento básico em ferramentas digitais e no pacote Office. Diferenciais: Experiência no segmento de consórcios. Formação em Administração, Marketing, Economia ou áreas afins. O que oferecemos Ambiente dinâmico e colaborativo. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Participação em treinamentos e workshops exclusivos. Remuneração competitiva, comissão por vendas.