Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países.
No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.
Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.
Junte-se a nós e comece a realizar **o melhor trabalho da sua vida.?
**Principais responsabilidades**:
- Acompanhar todos os processos de atendimento da carteira Corporativa, a fim de identificar pontos de melhoria junto as áreas que interagem com o Pós Vendas;
- Apresentar ao cliente alternativas para a fidelizaçã, renegociação de reajuste e mudança de grade de produtos;
- Planejar e executar visitas aos clientes, angariação e harmonização da carteira;
- Alimentar as planilhas de controles de todas as ações implantadas na sua carteira;
- Apresentação do modelo de atendimento (playbook).
**Qualificações Necessárias**:
- Curso Superior Cursando;
- Sólida experiência na área de pós vendas ou comercial no segmento de saúde (operadora/seguradora);
- Conhecimento em Mercado de Saúde e Legislação (ANS).
- Pacote Office (Excel / PPT / Word).Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Next, Executivo de Contas Júnior, Executivo de Contas JR, PCD, Pessoas com Deficiência, Brasília, DF