Job descriptionNossa visão é ser a maior casa de marcas de estilo de vida saudável do Brasil!
Estamos em busca de talentos que queiram contribuir para o nosso propósito: Existimos para proporcionar energia, alegria e bem-estar!Valorizamos Energia positiva, Parceria, Disciplina e Velocidade!Se identificou?
Então venha fazer parte deste Time!#orgulhodeserGlobalbevMain responsibilitiesRealizar análises críticas de liberação de pedidos: análise de custo, formação de carga, acompanhamento até faturamento e embarque, garantindo as políticas;Customer Service: acompanhar agendamentos, ajustar pedidos e prorrogações, relacionamentos diretos com vendedor/cliente e transportador, solucionar problemas nas entregas, validações de devoluções e baixas de entregas;Dar suporte à equipe comercial e às outras áreas de BackOffice;Acompanhar abastecimento de estoque;Acompanhar vendas x previsão, ajudando e garantindo a meta da regional;Enviar relatórios de pedidos em aberto e entregas diários para regional;Realizar fechamento e apuração comercial como devoluções, rupturas e multas;Validar verbas e multas;Ministrar treinamento ao time de vendas e RCA'S e de integração na CIA;Suporte nos sites via EDI;Buscar melhorias e inovações para melhor atendimento ao time comercial.Requirements and skillsFormação: Ensino Superior em Andamento ou Completo em Administração, Engenharias ou áreas gerenciais;Conhecimento intermediário em Pacote Office;Experiência em processos de BackOffice, Administrativo de Vendas e Customer Service;Será considerado um diferencial conhecimento no sistema Protheus.Additional informationO que oferecemos a você:Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte ou Combustível;Plano de Saúde;Plano odontológico;Seguro de Vida;Wellhub;Cartão convênio Ecx Card;Day Off no aniversário;Bônus anual;Desconto da compra de produtos Globalbev;Horário flexível;Ambiente descontraído e motivador.
#J-18808-Ljbffr