Prestar atendimento aos clientes e fornecedores, além de ajudar os superiores e colegas de equipe com atividades rotineiras; Organizar compromissos, reuniões e eventos, garantindo que os prazos e horários sejam cumpridos; Organizar documentos importantes e alimentar planilhas de controles, garantindo fácil acesso quando necessário; Suporte ao setor financeiro na conferência de pagamentos e recebimentos; Auxiliar na divulgação de comunicados e informações importantes para os clientes; Organizar envio e recebimento de correspondências, mercadorias ou documentos importantes; Auxiliar em atividades de marketing, como acompanhamento das redes sociais; Atualizar e manter bases de dados e planilhas organizadas; Demais atividades inerentes a função. Formação superior em Administração, Processos Gerencias, Ciências Contábeis, Economia, Finanças ou áreas afins; Experiência com o Canva. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Camarmo Recrutamento e Seleção Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, seleção e agenciamento de mão-de-obra, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)