**Responsabilidades**:
- Planejar, desenvolver e implementar políticas, programas e projetos de Desenvolvimento Humano e Organizacional alinhados com a estratégia da empresa e as necessidades dos colaboradores.
- Desenvolver ações de treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, clima organizacional, gestão de talentos, sucessão, cultura organizacional e outros projetos de pessoas.
- Realizar análises de necessidades de treinamento e desenvolvimento, propor soluções e avaliar os resultados dos programas implementados.
- Elaborar relatórios gerenciais sobre os resultados das ações de DHO e recomendar melhorias para os processos de gestão de pessoas.
- Desenvolver ações de comunicação interna e endomarketing, visando o engajamento e motivação dos colaboradores.
- Apoiar a liderança da empresa em questões de gestão de pessoas, fornecendo informações e orientações para tomada de decisões estratégicas.
- Atuar fortemente em projetos de mudança organizacional, promovendo a gestão da mudança e a comunicação com os colaboradores.
- Desenvolver e implementar programas de diversidade, equidade e inclusão, visando a promoção da igualdade de oportunidades e valorização da diversidade.
- Desenvolver projetos para reforço da "marca empregadora", como forma de atração de talentos.
**Habilidades**
É importante que o profissional tenha habilidades em gestão de projetos, comunicação, liderança, análise de dados e planejamento estratégico.
Um analista de DHO geralmente tem uma ampla visão do negócio e da estratégia organizacional, sendo capaz de contribuir para o desenvolvimento e crescimento da empresa através da gestão de pessoas.
**Carga horária semanal**:
40
**Regime de Contratação**:
CLT
**Departamento**:
Recursos Humanos