Superior completo em Gestão Ambiental, Administração, Engenharia Ambiental, Direito, Relações Internacionais, Gestão de Vendas e áreas afins;Experiência no atendimento ao cliente e rotinas da área comercial;Conhecimentos no Pacote Office, principalmente Excel;Conhecimentos em PowerBI será considerado um diferencial;Inglês ou Espanhol intermediários / avançados, já que a Ambipar atende clientes em 41 países;Conhecimento das normas técnicas ISO s 9001, 14001 e 45001 (desejável);Disponibilidade para atuar no formato híbrido, 3 dias presenciais.Atendimento ao cliente através de diferentes canais (e-mail, WhatsApp, telefone);Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda: contatos com clientes potenciais e existentes; Manter registros de todas as interações com os clientes;Acompanhar regularmente as necessidades dos clientes;Apresentações e envio de propostas técnicas e comerciais, além do acompanhamento e negociação de propostas;Manter-se atualizados sobre os serviços e tecnologias da nossa organização;Educar os clientes por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações;Elaboração de relatórios diversos.