Gerenciar a rotina da equipe de vendas da loja.
Está presente desde o controle do estoque, resultados de vendas ao controle de qualidade da empresa.
Missão: Gerar vendas, seguir plano de rentabilidade e garantir que a unidade atenda aos requisitos operacionais dentro do padrão da empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: • Planejamento e controle de meta; • Análise e atitude para correção de rota do planejamento operacional; • Seleção, treinamento e desenvolvimento das recepcionistas; • Motivação de equipes; • Garantir que a unidade esteja em boas condições físicas e ambiente favorável para receber os clientes; • Acompanhar o agendamento diariamente e indicadores de atendimento; • Acompanhar as avaliações de clientes, na intenção de garantir a satisfação, o adicional e a venda de pacotes; • Acompanhar / zelar pelos inventários a garantir a acuracidade da sua unidade; • Buscar novas oportunidades de negócios; • Alinhamento com o supervisor de campo; • Garantir o pleno funcionamento operacional da unidade; • Controlar o estoque da unidade, bem como reposição do mesmo e limpeza das salas; • Supervisionar se as orientações após o procedimento foram passadas corretamente; • Declaração do faturamento para o shopping; • Elaboração / gestão da escala dos profissionais de saúde; • Acompanhamento de resultados diários, semanais e mensais; • Fazer reuniões semanais individuais com o time, controlando as metas: agendamentos, comparecimentos, vendas e faturamento; • Coordenar a captação ativa de clientes pela unidade; • Garantir o potencial máximo de uso das redes sociais como ferramenta de divulgação e captação de clientes; INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Horário: 12:00 às 20:00 de segunda a sexta e aos sábados 12:00 às 22:00.
Número de vagas: 2 Local de trabalho: Canoas, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos