Responsabilidades e atribuições
Responsável pelo recebimento, análise crítica, emissão dos pedidos e Faturamento; Gestão dos pedidos: Programação de atendimento, análise de estoque, renegociações; Suporte na administração dos estoques nos centros de distribuições; Análise diária da carteira de pedidos para identificar possíveis desvios e propor plano de ação para os Back ordens diários; Alinhamento com toda cadeia de Supply Chain, qualidade e produção com o objetivo de garantir o atendimento no cliente; Responsável pelo processo pós-venda (lead time de entrega, controle de devoluções, avarias, interface com o financeiro, ocorrência na entrega e follow-ups com as áreas envolvidas no processo); Suporte a equipe de vendas (Gerentes, vendedores e distribuidores) follow-up, atendimento e controle de demandas; Controle e implementação dos KPI’s do setor (Otif e Back Order); Inclusão e manutenção dos cadastros de cliente dentro do ERP; Participar de reuniões Gestão visual, Alinhamento semanal e S&OP; Acompanhamento do faturamento, previsão de vendas e report à equipe de vendas; Responsável pela organização, atualização, registros e otimização dos processos internos da área e controle das normas ISO e procedimentos.
Requisitos e qualificações
Formação em Técnico ou Superior Completo em Administração de Empresas; Pacote Office: Intermediário; SAP: Básico; Desejável: Power Bi, Inglês e Espanhol intermediário; Experiência corporativa em área de atendimento ao cliente. #GestãoDePedidos #SupplyChain #AtendimentoAoCliente #PósVenda #ControleDeEstoques #VagasManpower
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)