**Responsabilidades**:
- Realizar atendimento presencial aos usuários para suporte técnico em hardware e software.
- Instalar e configurar sistemas operacionais e aplicativos.
- Diagnosticar e resolver problemas técnicos em computadores e periféricos.
- Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática.
**Requisitos**:
- Experiência anterior na área de suporte técnico.
- Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Windows e pacote Office.
- Capacidade de identificar e solucionar problemas de hardware e software.
- Ensino médio completo ou curso técnico em Informática.
**Habilidades**:
- Comunicação clara e objetiva.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipe.
- Organização e proatividade.
- Orientação para resultados e resolução de problemas.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Benefícios**:
Plano de Carreira,Plano de Saude,Plano Odontológico,Seguro de Vida,Vale Alimentação,Vale Refeição,Vale Transporte,Bolsas Educacionais,Licença Paternidade,Licença Maternidade
**Departamento**:
Operações