Oportunidade de Carreira: Secretária Localização: Maceió, Alagoas
Tipo de Contrato: CLT
Remuneração: R$1.518,00 + VR + VT
Sobre a Empresa: Somos um escritório de advocacia empresarial, focado em soluções 360ª para empresas e pessoas. Há 9 anos no mercado, somos referência de atuação no ramo, tanto no âmbito consultivo como contencioso. Atuamos nas áreas: Tributária, Societária, Administrativa, Cível, Trabalhista, Previdenciária e Recuperação de Créditos e Judicial. Buscamos desenvolver estratégias jurídicas personalizadas e eficazes para atender as necessidades de nossos clientes.
Junte-se a nós! Requisitos: Ensino médio completo;Experiência prévia em atendimento ao público ou funções administrativas;Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Outlook); Boa comunicação verbal e escrita; Organização, proatividade e atenção aos detalhes. Diferencial: Curso técnico em Administração, Secretariado ou áreas afins);
Funções e Responsabilidades: Como secretária, você será essencial para garantir um atendimento cordial e organizado aos nossos clientes, além de contribuir para a eficiência dos processos internos e o cumprimento de nossos objetivos.
Suas principais responsabilidades incluem: Receber e atender clientes presencialmente, por telefone e WhatsApp; Receber, direcionar e remeter documentos e encomendas; Agendar reuniões, audiências e despachos com juízes e demais órgãos;Preparar e organizar café e água para clientes e sócios;Digitalizar e organizar documentos financeiros e digitais;Envio de pautas de audiência e controle de audiências;Suporte ao setor administrativo. Para participar do processo seletivo, favor acesse o seguinte link: https://forms.gle/zV2ez5Vm4Gz2qDiQ9 (precisa estar logado em conta do GMAIL).
Início imediato. Observações: Em caso de dúvidas, mande e-mail para ******. Por gentileza não mande WhatsApp ou ligue.