Somos uma empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, por meio do plantio de árvores de eucalipto.
E elas estão no centro do nosso propósito, que é o de "renovar a vida a partir da árvore".
É assim que nós plantamos um futuro mais sustentável para o planeta e para as pessoas .
Temos 100 anos de vida, e hoje, somos a maior fabricante de celulose do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina .
Nossos produtos atendem mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do planeta e nós exportamos para mais de 100 países. Quanto às unidades, entre administrativas e operacionais, estamos presentes também internacionalmente na Argentina, Áustria, Canadá, China, Estados Unidos, Finlândia, Israel e Suíça.
E, tudo isso só é possível por causa das pessoas da Suzano: somos a soma de cerca de 20 mil colaboradores(as) próprios(as) e mais de 20 mil terceiros e terceiras, além de 300 colaboradores(as) em nossos escritórios internacionais .
Trabalhamos para ser uma empresa competitiva e protagonista na transformação da nossa cadeia de valor e da sociedade. Para saber mais acesse: www.suzano.com.br /n QUEM NOS INSPIRA?
Alguém que acredite em nossos valores; Com iniciativa; Perfil analítico; Que proponha ideias e soluções.
O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?
Ensino superior cursando/completo; CNH B Vivência e conhecimento da área Comercial; Pacote Office; Disponibilidade para viagens.
/n DADOS: GS11 Local: Parauapebas O QUE VOCÊ VAI FAZER?
Gerenciar e desenvolver o setor de clientes, atendendo a segmentação varejo, ampliando o cadastro de clientes e número de lojas.
Participar de todas as reuniões de alinhamento definidas para a função.
Desenvolver o mix de produtos de atividades que ampliem o resultado de vendas e rentabilidade.
Acompanhar e fornecer informações consistentes quanto à situação financeira dos clientes, visando subsidiar a viabilidade de concessão de crédito, minimizando riscos de inadimplências.
Prestar suporte no atendimento aos clientes, propiciando o esclarecimento das dúvidas e promovendo soluções para os problemas técnicos e administrativos.
Utilizar os relatórios de acompanhamento padrão para análise dos indicadores de performance – pontuação, volume, preço e KPIs foco.
Planejar os contatos com os clientes de acordo com as estratégias pré-definidas, utilizar as ferramentas de venda da Suzano para planejamento das visitas e durante as rotas, garantindo a atualização das informações cadastrais dos clientes e permitindo o acompanhamento, controle e análise de suas ações de campo.
Realizar o processo padrão de execução no cliente nas visitas realizadas presencialmente.
Assegurar a fidelidade dos clientes mediante o estreitamento do relacionamento com os mesmos, através de visitas periódicas, campanhas promocionais, ativação de programa de relacionamento, brindes, entre outros, maximizando as vendas.
Promover os treinamentos semanais padrão para a equipe de vendas junto aos coordenadores.