Buscamos pessoas para atuar no suporte de Tecnologia (Help desk) e que possa garantir o o bom funcionamento dos equipamentos e softwares utilizados pelos usuários no dia a dia no desempenho de suas funções de trabalho.
Curtiu?
Venha fazer parte da nossa FAMILIA ;)
**Responsabilidades e atribuições**
Essa pessoa será responsável por:
Auxiliar o setor de Tecnologia;
Atender chamados na fila de Help Desk;
Realizar manutenções de Hardware, Instalação e Configuração de Sistemas Operacionais (Windows e OS X) e atender clientes remotamente;
Conceder suporte ao pacote Office;
Gerenciar e manter atualizado o Inventário de equipamentos corporativos e Controle de estoque;
Monitorar serviços de WAN, LAN, CFTV, Links de Dados e servidores e telefonia;
Monitorar rotinas de backup da rede corporativa;
Auxiliar no suporte às nossas lojas próprias no Rio de Janeiro;
Contactar fornecedores no apoio aos sistemas e infraestrutura do Escritorio, Fábrica e Restaurantes próprios
Criar usuarios no Active Directory;
Configurar modens, roteadores e links de internet
Realizar input de notas no sistema de pagamentos;
**Requisitos e qualificações**
Graduação na área de Tecnologia;
Experiência com atendimento e suporte à usuário e tratamento de chamados via Sistema de Service Desk;
Conhecimento de Redes LAN e WAN (Endereçamento IP, DNS, VPN, VLANs, etc)
**Informações adicionais**
Benefícios: Salário + Vale transporte + Vale Refeição/Alimentação (R$ 28,50/dia)+ Gym Pass + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil + Trilha de Carreira.