Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Facilitar a integração de novos clientes, garantindo uma implantação organizada para os serviços da Temp Log. Estar alinhado com as áreas administrativas e a equipe operacional (transporte e/ou armazém) para assegurar que todas as especificações do cliente sejam asseguradas. Monitorar continuamente a execução dos serviços contratados, garantindo que os padrões de atendimento sejam cumpridos. Acompanhar, monitorar e analisar os ticktes de atendimento tratados pelo Suporte ao Cliente na resolução de ocorrências, dúvidas e problemas de forma eficiente. Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar melhoria nos serviços prestados. Trabalhar em colaboração com as equipes administrativas e de operações para implementar melhorias com base nos feedbacks dos clientes. Manter um relacionamento proativo com os clientes, garantindo o sucesso da jornada dele com a Temp Log; Prospectar de forma recorrente clientes pontuais visando o aumento de volumetria das entregas mês a mês e a conversão deles para um contrato de prestação de serviço mensal. Elaborar cotações; Buscar oportunidades para venda de serviços adicionais que agreguem valor a operação dos clientes; Abastecer o funil de pós-venda no CRM incluindo todas as oportunidades de novos negócios e atividades realizadas com os clientes. Elaborar relatórios e análises de performance de atendimento para apresentação em reuniões com clientes. Assegurar que todas as comunicações recebidas do Transporte e Armazém sejam alinhadas previamente com os clientes (atrasos de embarques, cortes, feriados, etc).